POLITICA EXTERNA BRASILEIRA saraiva univ & tecni
O objetivo do livro é disponibilizar aos alunos dos cursos de Relações Internacionais, bem como aos de cursos afins, uma visão seqüencial e analítica dos pressupostos políticos que fornecem a base do ...
Produto Sob Encomenda
FUNDAMENTOS DE COMERCIO INTERNACIONAL PARA PEQUENAS EMPRESAS E MEDIAS EMPRESAS saraiva univ & tecni
Com abordagem voltada às pequenas e médias empresas, apresenta tópicos fundamentais em comércio internacional, como globalização, mercados internacionais, sistemas de informações, processo de decisão,...
Produto Sob Encomenda
LOGISTICA INTERNACIONAL - 4ª ED saraiva univ & tecni
Com a competitividade imposta pela globalização, o objetivo das empresas no mundo inteiro tem sido cada vez mais a maximização dos níveis de serviço com redução do custo total das operações. Nesse con...
COMERCIO EXTERIOR BRASILEIRO - 11º ED atlas exatas, humana
"A globalização da economia faz com que os países intercambiem bens e serviços com mais rapidez, num fluxo que tende a ser cada vez mais ágil e interativo. Formam-se os grupos regionais, as alianças, ...
Produto Sob Encomenda
MANUAL PRATICO DE COMERCIO EXTERIOR - 5ª ED atlas exatas, humana
Este livro oferece uma visão abrangente do comércio internacional, expondo suas formas, envolvimento e implicações dentro do ambiente profissional e de aprendizado acadêmico. Os autores - professores,...
Produto Sob Encomenda